segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fashion Rio - verão 2012.

Oláá minhas queridas!! No primeiro dia do Fashion Rio as grifes que pisaram na passarela da edição 2012 do evento, pode nos mostrar muitas novidades e tendências para o verão. Vamos por partes, a primeira grife que subiu na passarela foi a Alessa. Sua coleção foi inspirada em relíquias e apresentou muitos vestidos de comprimentos mídi e longos, muitas cores, caftãs, paetês, desenhos abstratos, macacões,aplicações de flores e acessórios enormes que não passaram despercebidos aos olhos do publico presente.




Já a grife Melk Z-Da veio com muitas cores neutras, estampas nudes, muito volume, babados, sobreposições, suas roupas e acessórios tinha muitas aplicações, transparências, sandálias rasteiras e branco, muuuito branco. O estilista Melk deixou sua coleção mais verão com acessórios coloridos em formatos de folhas de árvores. 

O desfile da Acquastudio inspirada nas obras do pintor holandês Mondrian, trouxe para passarela do Fashion Rio tecidos como tule de algodão, organza, ombros bem marcados, cortes retangulares - que me lembrou muito o minimalismo - Vi também que a grife continuou apostando na barriga de fora, cintura alta e bem marcada, franjinhas, vestidos longos e o nude que continua dando o ar da graça por aqui.  


Quando a 2nd Floor entrou na passarela, nós podemos ver cores e estampas bem variadas, tanto para mulher quanto para homem. As lavagens de jeanswaer, estampas florais, camisa de tela, peças fortes e vibrantes, os maxi-colares, sandálias de plataforma, saias com cortes evasê e plissadas - muuuitas peças plissadas - além de xadrez, cintura marcada e um mundo de acessórios um mas lindo que outro.

  
Por fim - mas não menos importante - a grife Patachou, desfilou muitas estampas, usando e abusando das mesmas. Suas roupas bem coloridas e ao mesmo tempo clássicas, que abrem mão dos decotes, peças muito justas no corto e que deixam as mulheres bem mais confortáveis. Bastante cores para combinar com o verão também vinha forte na nova coleção da patachou, saias e vestidos de comprimento na altura do joelho, macacões, sandálias coloridas e estampadas e acessórios grandes e coloridos.  


# Programação:

2 comentários: