domingo, 29 de maio de 2011

Sapatos, porque todas nós amamos. Alexander McQueen

Oláá minhas queridas!! Graças a grande repercussão das exposições de Alexander McQueen lembrei de alguns modelos de sapatos do mesmo - digamos que no mínimo exóticos - que são os queridinhos da cantora Lady Gaga. 


Alexander McQueen Sapatos-Primavera de 2010

"A retrospectiva de Alexander McQueen, em Nova York, bateu o recorde de público do Costume Institute, do Metropolitan Museum of Art, onde ela está exposta. Em seu primeiro dia de visitação (04.05),  recebeu mais de 5 mil pessoas, segundo o The New York Times, superando mostras populares do museu, como a de Jacqueline Kennedy e Chanel. O movimento foi tão inesperado que o museu suspendeu visitas guiadas no primeiro dia de exibição e vendeu mais de 600 catálogos." Diz a redação da Vogue Brasil.
Mas a vasta coleção do McQueen não se resume ao exótico, um exemplo disso são esses modelos de botas - que particularmente achei um luxo - que pra alguns ainda passa longe do normal.


  

FAITHFUL BOOT

bota de couro preto fiel com antigos guia zip prata crânio: salto agulha com plataforma de 115 milímetros 10 milímetros frente interior.










CUT-OUT bundinha COLLEGE
tan couro com bundinha de beisebol branco tubulação com cordões de couro, madeira empilhada salto e plataforma: interior em couro integral e exclusiva: a altura do salto 135 milíme.










                  BLACK WESTERN fivela BOOT

black relevo boot folha de couro com fivelas de ouro e bronze ocidental quadrados metal ouro biqueira: zip tornozelo interior: salto plataforma e de gota.



E pra entrar na tendência de bolsa quadrada:


MEDIUM WESTERN WICCA SATCHEL


médias mochila wicca 3d com folhas de couro gravado e pregos de ouro martelado antigo: top punho curto e longo alça de ombro ajustável: couro interior do compartimento 2 e bolso com zíper.




XOXO, LL :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário