terça-feira, 19 de julho de 2011

Lançamentos da Risqué

A marca de esmaltes Risqué, vem sempre inovando com cores de esmaltes. E desta vez não foi diferente. A Risque apresenta sua nova linha Color effect, com 6 esmaltes de efeito flake e holográfico.
As cores são: Viúva Negra, Besouro, Poção do Amor, Miragem azul, Cobertura Encantada e Chão de estrelas.

 Meus preferidos foram Viúva Negra e Miragem azul!! #Desejo 


E para quem já era adepta (EU) da coleção Penélope Charmosa, a Risqué lançou novas cores para o verão 2012!! As cores são: Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Apuros em Miami, Armadilha Tropical e Relax da Penélope.
Vou confessar que sou bem discreta com cores de esmaltes, já usei muito aqueles fluor e hoje em dia e tenho abuso, mas não resisto a um esmalte azul!  Relax da penélope foi o meu favorito!

Ah, e não acabou!!
A Risqué ainda vai trazer o numero 2 da linha fast fashion (limitada).A cor é um Ouro Nude! #Riqueza 


E aí, meninas gostaram da novidade?
Beijos, Carol

Um comentário:

  1. Eu fiquei louca pelo Poção do Amor.

    Nhaaaaaaaaa quero comprar logo!

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir