segunda-feira, 4 de julho de 2011

Make inspiração: Boca vinho

Tem muita gente ainda que tem receio em ousar na cor do batom, por diversas causas, como por exemplo: "Será que a cor da minha pele é compatível com a cor do batom?" ou "Não sei contornar meus lábios sem a ajuda do lápis de boca". Quem me conhece sabe que eu uso muito batons com cores fortes, sou super adepta do combo: Boca tudo e olho nada!! Principalmente para ir à faculdade... E eu não costumo usar sombra quando coloco um batom com uma cor mais intensa, preguiça e sem tempo, no máximo uso um delineador! De repente encontro este vídeo e Helena do Amici per amici fez um vídeo bem bacana usando uma sombra bem clarinha, mas eu acho tudo de bom, e resolvi compartilhar com vocês. (No vídeo ela usa o batom vinho, porém pode substituir por um batom de outra cor, como o vermelho, laranja... depende da criatividade de cada um)
PRODUTOS:

- Pó iluminador: 6 Colour Contour & Blush Palette da Coastal Scents
- Batom: Desire da Mac. 
- Sombra marrom clarinho: Sultan da Make Up Store.
- Sombra marrom cobre clarinho: Honesty da Mac.
- Sombra Preta: Carbon da Mac. 
- Sombra Iluminadora: Shroom da Mac.
- Lápis preto: Engraved Powerpoint da Mac.
- Rímel: The Colossal Volum Express Waterproof da Maybelline.
- Curvex: Shue Uemura
- Blush: Blushbaby da Mac. 
- Iluminador: Empreinte de Chanel, da Chanel.

A maioria dos produtos utilizados foram da MAC, porém é só substituir usando um parecido!! Pelo menos o batom eu comprei um vinho bem baratinho por R$3,99 da Archy, vende nos supermercados mesmo, cor 302.
Beijos, Carol

3 comentários:

  1. Adorei! A make ficou poderosa e linda...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Eu AMOO batom, uso clarinho e vermelhão. Amo!

    Gostei do video.

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir
  3. Oi lindo adorei te encontrei no By MK, estou te seguindo segue meu blog tbm!!!bjushttp://www.blogger.com/home

    ResponderExcluir