terça-feira, 23 de agosto de 2011

Inspired ou Cópia?

Olá, meninas... Como passaram o FDS? Primeiro gostaria de me desculpar pela minha ausência! Problemas na internet... Mas chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa... Vocês já ouviram falar na cópia que a Riachuelo fez com a mesma sandália color-blocking da Zara? Isso mesmo, a Riachuelo se ''inspirou'' na sandália da Zara e por muito menos!!A versão da Zara custa R$ 279,00 e a da Riachuelo 109,90. Só existe uma diferença: a tira da Zara é verde, e da Riachuelo é azul. 


São muito parecidas, hein? 
Beijos, Carol

5 comentários:

  1. Oi, Carol! Eu li ontem em outro blog (não me lembro qual...) sobre este assunto. A blogueira mencionou que a da Zara custava $ 49 mas por ser de coleção antiga a amiga dela que está no EUA não estava achando... eu antes torcia o nariz para as cópias por causa dos direitos autorais e talz, mas a verdade é que a maioria das peças originais são muuuuuuito mais caras do que as cópias e, se eu gostar do modelo e a loja emitir nota fiscal vou comprar sem culpas...

    obs - por causa da mão de obra escrava que as empresas que prestam serviço pra ZARA estão usando, eu não vou gastar nenhum dindin com esta marca tão cedo!!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Inspiração is the new cópia. Tudo na boa, ninguém é plagiado, copiado, imitado...todas inspira!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. nao sei, mas eu compraria a mais barata claro! é identica! haha

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mto parecidas! as loja spor aí não cansam de copiar! rs

    bjs;*
    glamurette.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei que foi praticamente uma cópia... mas seguindo aquela velha frase:
    "Nada se cria, tudo se copia"
    Como não gosto de gastar mto dinheiro com roupas/sapatos/bolsas, compraria a da Riachuelo mesmo!!! Adoro lojas de departamento, sou cliente fiel da Riachuelo e C&A.

    Bjos
    www.noestilonamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir