sábado, 4 de fevereiro de 2012

Decoração: Latas de biscoitos

Cada um de nós temos pelo menos uma mania (pelo menos eu tenho! haha)... E aqui em casa todo mundo tem mania de guardar biscoitos, lembranças ou memórias do passado em latas! Latas de cookies, bombons, biscoitos amanteigados etc. E a melhor época de comprar as queridinhas geralmente é na páscoa ou no fim de ano!! Sinceramente, acho que minha tia gosta mais das latas do que dos biscoitos em si, rsrs. E a dica de hoje é decorar com as latinhas dos biscoitos em estantes de cozinha ou armários , simples e prático!

Com umas latas lindas e coloridas destas dá até pena de comer, rsrs.
A marca que produz estas verdadeiras obras de artes é a Santa Edwiges!
E aí, meninas? Gostaram da dica??
Beijos, Carol.

4 comentários:

  1. Ai que lindinha as caixinhas gente, vou falar a real que eu nunca como esses cookies dessas caixinhas de lata, mas minha tia sempre da uns pedaços de bolo dentro deles e elas sempre tem as imagens de natal.
    Uma boa mesmo decorar, da pra guardar várias coisas né, pincéis, maquiagem, esmaltes, brincos! adorei a dica
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas latinhas.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. São umas fofuras mesmo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir