sexta-feira, 17 de junho de 2011

Batom Cor de Uva

Confesso que sou apaixonada por esse universo de makes, e principalmente por batons. (tenho batom laranja, vermelho, rosa, nude, roxo...) E quando surge a temporada de moda que vem recheada de cores lindas?! Ano passado era o Snob da MAC que conquistou o coração de todas as mulheres, e agora? Qual o batom da vez? Cor de Uva.

E como o mercado brasileiro não perde tempo... Tem muito batom uva por aí em diversas marcas.
                      
     Lilás Majestic - O Boticário (R$24,90)

Douro Natura (R$23,00)

Uva Intenso - Avon (15,00)




Batom Archy - Cor 323 (menos de R$5,00)
Tenho este acima da archy e super indico, além de ter um ótimo preço,o acabamento é ótimo (cremoso, mas não é aquele molenga) e o efeito é matte. Enfim, adorei a cor dele! Vale a pena adquirir.

Beijos, Carol.

Um comentário:

  1. Batons!
    Minha paixão!

    Aliás qual é a mulher que não gosta?
    Ahh, adorei esse espaço. Vou dilvulgar lá no meu blog. O contexto é diferente, ou melhor, essas (f)utilidades que amamos também é pura poesia para quem saber ver!

    Beijos meninas, que ultimamente roubam a minha irmã de mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir