quinta-feira, 16 de junho de 2011

SPFW - verão 2012 Parte 2

O melhor do 2º dia de desfiles. 
Reinaldo Lourenço  
Muita transparências, vestidos longos, macacão, estampas florais, listas, couro, ombros marcados, corselet e muitas outras no primeiro desfile do dia.


"Neste pot pourri de luxo, cristais reproduzem o poder dos diamantes: além de aparecer nos vestidos, eles tornam exuberantes os duos de camisa e calça curta. Que venha o próximo red carpet."  Diz, Fabiana Moritz e Maria Cecília Prado.
 Cori

A cori desfilou muitas listas, tons vibrantes e sóbios, cinturas deslocadas, comprimentos mídi, blazer curtos e longos, transparências, saias pregueadas e muuito branco também.                                                                                              
 A sobreposição de blazer e camisa esconde um tronco fora de forma. O tom forte atrai as atenções para o topo do corpo, o que ajuda a alongar. Diz,Fabiana Moritz e Maria Cecília Prado.


 Triton


No desfile da Triton as cores e estampas reinaram na passarela.Seguindo a mesma tendência das outras marcar, a grife deu um show de bom gosto. Destaque para as sobreposições, cores neutras, estampas - muuuitas estampas - , cintura marcada entre outros.



O melhor da apresentação são as peças brancas que abrem o desfile, com vestidos, saias e tops transparentes e em jaquard neon com fio de lurex furta-cor. Também se destacam as blusas e vestidos com ombros derrubados e de formas mais amplas, com estampa tropicalista com tucanos, flamingos, araras, onças e folhagens em tons vibrantes. Na palheta de cores, estão o azul, verde, amarelo, bege, caramelo, branco e vermelho. Diz, Henriete Mirrione.


E que venha o verão!!
Xoxo, LL :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário